MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Al-Jazeera diz que cinegrafista foi morto na Líbia

A rede de televisão Al-Jazeera informou que um de seus cinegrafistas foi morto perto da cidade de Benghazi, no leste da Líbia. Essa foi a primeira morte de um jornalista desde o início de protestos em massa contra o governo iniciados em 15 de janeiro.A re

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2011, 17:12:07 Editado em 27.04.2020, 20:49:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A rede de televisão Al-Jazeera informou que um de seus cinegrafistas foi morto perto da cidade de Benghazi, no leste da Líbia. Essa foi a primeira morte de um jornalista desde o início de protestos em massa contra o governo iniciados em 15 de janeiro.


continua após publicidade

A rede identificou o jornalista assassinado como sendo Ali Hassan al-Jaber, mas não especificou sua nacionalidade. Ele teria sido morto numa emboscada contra uma equipe da Al-Jazeera na região de Hawari, perto de Benghazi, reduto dos opositores do líder Muamar Kadafi.


A Al-Jazeera informou também que um de seus correspondentes foi ferido, mas não disse quem poderia estar por trás do ataque. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Al-Jazeera diz que cinegrafista foi morto na Líbia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!