MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Fracassa resgate de dinamarqueses em poder de piratas

Um funcionário do governo do Quênia disse hoje que uma tentativa de libertar uma família dinamarquesa do poder de piratas somalis fracassou. O pirata Bile Hussein afirma que forças da região semiautônoma de Puntland, no norte da Somália, atacaram o vilare

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2011, 17:00:02 Editado em 27.04.2020, 20:50:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um funcionário do governo do Quênia disse hoje que uma tentativa de libertar uma família dinamarquesa do poder de piratas somalis fracassou. O pirata Bile Hussein afirma que forças da região semiautônoma de Puntland, no norte da Somália, atacaram o vilarejo de Hul Anod, onde a família é mantida por seus captores, mas foram rechaçadas. Ele disse que alguns soldados de Puntland foram mortos e outros capturados, mas não forneceu números exatos de baixas.


continua após publicidade

Um funcionário do governo do Quênia confirmou em Nairóbi o incidente, citando autoridades de Puntland. Ele diz que os piratas emboscaram as forças do governo, que estavam na missão de resgate. Ele falou sob anonimato.


O casal dinamarquês Johansen, seus três filhos, com idades entre 12 e 16 anos, e mais dois membros da tripulação foram sequestrados há duas semanas pelos piratas somalis no Mar da Arábia. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Fracassa resgate de dinamarqueses em poder de piratas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!