MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Piratas capturam petroleiro italiano no Oceano Índico

Piratas armados com lançadores de foguetes capturaram um petroleiro italiano com 22 tripulantes a bordo perto da ilha iemenita de Socotra hoje, informou a Eunavfor, a força naval da União Europeia (UE) para os mares da Somália e do Golfo de Áden.O sequest

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 19:48:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Piratas armados com lançadores de foguetes capturaram um petroleiro italiano com 22 tripulantes a bordo perto da ilha iemenita de Socotra hoje, informou a Eunavfor, a força naval da União Europeia (UE) para os mares da Somália e do Golfo de Áden.


continua após publicidade

O sequestro do petroleiro ocorreu na manhã de hoje em uma área situada a aproximadamente mil quilômetros de Socotra, no Oceano Índico. Os piratas estavam em uma embarcação pequena e abriram fogo contra o petroleiro. Dos 22 tripulantes, cinco são italianos e 17, indianos, segundo a Eunavfor.


Paddy O'Kennedy, porta-voz da Eunavfor, disse que a captura do petroleiro Savina Caylyn, de bandeira italiana, foi "confirmada" e que a embarcação estava sendo levada em direção à Somália. Não há informações sobre possíveis vítimas da abordagem dos piratas. Até o momento, nenhum pedido de resgate foi feito. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Piratas capturam petroleiro italiano no Oceano Índico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!