MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Termina com 6 mortos rebelião em cadeia do Maranhão

Terminou na tarde de hoje a rebelião na Delegacia Regional de Polícia de Pinheiro, no Maranhão. A Polícia do Estado confirmou que seis presos morreram. Com requintes de crueldade, os presos mataram e decapitaram quatro dos presos assassinados. Entre as

Da Redação

·
 José Agostinho Bispo, morto nesta terça durante rebelião no Maranhão
Icone Camera Foto por AE
José Agostinho Bispo, morto nesta terça durante rebelião no Maranhão
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 16:09:03 Editado em 27.04.2020, 20:51:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminou na tarde de hoje a rebelião na Delegacia Regional de Polícia de Pinheiro, no Maranhão. A Polícia do Estado confirmou que seis presos morreram. Com requintes de crueldade, os presos mataram e decapitaram quatro dos presos assassinados. Entre as vítimas está José Agostinho Bispo Pereira, preso por ter abusado sexualmente da filha, de 28 anos, com quem teve sete filhos. O motim começou por volta das 22h30 de ontem.


Superlotada, a cadeia tinha capacidade para abrigar 30 presos em quatro celas, mas ali estavam 97 detentos. A própria delegada responsável pela carceragem, Laura Amélia Barbosa, atribuiu o motim à superlotação da cadeia. "O clima foi tenso e os presos sempre ameaçavam matar mais pessoas", disse a delegada, em entrevista a uma rádio local.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Termina com 6 mortos rebelião em cadeia do Maranhão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!