MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF prende 21 suspeitos de tráfico de drogas no RS

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje, durante a operação Asfixia, 21 pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Jaguarão (RS). A ação visava a reprimir o tráfico de crack na cidade. Foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e 16 de buscas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 15:12:03 Editado em 27.04.2020, 20:51:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje, durante a operação Asfixia, 21 pessoas acusadas de tráfico de drogas no município de Jaguarão (RS). A ação visava a reprimir o tráfico de crack na cidade. Foram cumpridos 20 mandados de prisão preventiva e 16 de buscas em residências. Também foi efetuada a prisão em flagrante de uma mulher por posse de cocaína e material para o tráfico de drogas. Em outro endereço ainda foi apreendida uma arma.


continua após publicidade

Durante a investigação, iniciada em junho, foram identificados três grupos que realizavam venda de crack em Jaguarão. Os chefes da rede de distribuição se deslocavam à cidade de Pelotas para adquirir a droga e a repassavam a um "mula" que era incumbido de trazer a droga até Jaguarão. Já na cidade, a droga era repassada para diversas bocas e vendedores de rua que faziam a sua venda para os usuários. A estimativa é a de que os três grupos comercializavam até 2 quilos (cerca de 12 mil pedras) de crack por mês.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende 21 suspeitos de tráfico de drogas no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!