MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Egito se desculpa por agressões contra brasileiros

O governo egípcio pediu desculpas ao Brasil pelas agressões sofridas pelos jornalistas Corban Costa e Gilvan Rocha, presos no Egito e deportados ao País na semana passada. Em nota, a embaixada egípcia em Brasília lamentou que eles tenham sido vítimas d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 08:36:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo egípcio pediu desculpas ao Brasil pelas agressões sofridas pelos jornalistas Corban Costa e Gilvan Rocha, presos no Egito e deportados ao País na semana passada. Em nota, a embaixada egípcia em Brasília lamentou que eles tenham sido vítimas de violência, "como tem ocorrido com muitos cidadãos egípcios" e classificou o fato como "inaceitável". "Gostaríamos de nos desculpar por qualquer dificuldade e qualquer problema que eles tenham encontrado."


As desculpas foram enviadas na noite de ontem ao Itamaraty. Brasília havia protestado formalmente pelo tratamento dado aos jornalistas. A nota ainda agradeceu ao governo e à população do País pelo "apoio às legítimas aspirações do povo egípcio" e pediu ajuda política contra "interferências estrangeiras". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Egito se desculpa por agressões contra brasileiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!