MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chega a 880 o total de mortos na região serrana do Rio

O número de mortos pelas enchentes e deslizamentos de terra na região serrana do Rio de Janeiro chegou a 880, segundo boletim divulgado pela Polícia Civil. De acordo com o balanço, as chuvas deixaram 421 vítimas em Nova Friburgo, 362 em Teresópolis, 71

Da Redação

·
 Enchentes e deslizamentos assolaram a Região Serrana
Icone Camera Foto por Divulgação
Enchentes e deslizamentos assolaram a Região Serrana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2011, 08:27:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O número de mortos pelas enchentes e deslizamentos de terra na região serrana do Rio de Janeiro chegou a 880, segundo boletim divulgado pela Polícia Civil. De acordo com o balanço, as chuvas deixaram 421 vítimas em Nova Friburgo, 362 em Teresópolis, 71 em Petrópolis, 21 vítimas em Sumidouro, quatro em São José do Vale do Rio Preto e uma em Bom Jardim.


O balanço da Defesa Civil Estadual informa que 8.777 pessoas estão desabrigadas e ocupam abrigos públicos. Outras 20.790 pessoas tiveram de abandonar suas residências e estão na casa de parentes e amigos.


Teresópolis, uma das cidades mais atingidas pelas chuvas, registra cinco casos de leptospirose, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Até o momento, há 170 notificações de casos suspeitos da doença. De acordo com a secretaria, todos os possíveis infectados realizam tratamento domiciliar.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chega a 880 o total de mortos na região serrana do Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!