MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Líder checheno reivindica atentado em aeroporto russo

O chefe do grupo rebelde islâmico Emirado do Cáucaso, o checheno Doku Umarov, reivindicou na noite desta segunda-feira, 7, no horário local, o atentado suicida que deixou 36 mortos no aeroporto de Moscou Domodedovo, no dia 24 de janeiro. A informação foi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2011, 23:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:51:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O chefe do grupo rebelde islâmico Emirado do Cáucaso, o checheno Doku Umarov, reivindicou na noite desta segunda-feira, 7, no horário local, o atentado suicida que deixou 36 mortos no aeroporto de Moscou Domodedovo, no dia 24 de janeiro. A informação foi divulgada por meio de um vídeo colocado na internet. "Esta operação especial foi efetuada por ordem minha", declarou na gravação, alertando que poderão ocorrer outros atentados ao longo deste ano. Umarov ameaçou no sábado converter 2011 em um ano "de sangue e lágrimas" para a Rússia, em outro vídeo colocado na internet. As informações são da Associated Press.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Líder checheno reivindica atentado em aeroporto russo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!