MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Beltrame 'já estuda' ampliar número de UPPs no RJ

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse hoje que "já estuda" ampliar o número de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no Estado. O programa oficial divulgado em 2010 prevê a instalação de 40 unidades até 2014. Beltrame

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2011, 19:54:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, disse hoje que "já estuda" ampliar o número de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) no Estado. O programa oficial divulgado em 2010 prevê a instalação de 40 unidades até 2014. Beltrame fez as declarações durante almoço no qual foi homenageado, um dia após operação realizada no complexo de favelas do São Carlos e no bairro de Santa Teresa para futura instalação de UPPs.


continua após publicidade

"O número de UPPs está definido desde o ano passado, são 40. Mas nós já estamos com estudo de viabilidade da expansão. Não podemos prometer, temos que fazer", disse o secretário. "Não vamos abrir mão de qualquer parceria e quanto mais parcerias nós tivermos, mais velocidade nós vamos ter". Ontem, após a ocupação das favelas do centro, Beltrame afirmara que o modelo de ocupação adotado no Rio "pode ser levado para outros Estados".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Beltrame 'já estuda' ampliar número de UPPs no RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!