Geral

Namorado pede nutricionista em casamento em mensagem de outdoor

Da Redação ·
 Mensagem foi colocada por namorado na estrada que vai até a Praia de Laranjal, em Pelotas
fonte: Arquivo pessoal/Sabrina Riber Zibetti
Mensagem foi colocada por namorado na estrada que vai até a Praia de Laranjal, em Pelotas

O personal trainer Juliano Freda Sanches, 26 anos, e a nutricionista Sabrina Riber Zibetti, 25 anos, ficaram famosos na região de Pelotas (RS), desde o pedido inusitado de casamento feito por Juliano. Ele usou um outdoor na cidade, em 28 de janeiro deste ano, para declarar seu amor pela namorada. Agora, eles não conseguem passar em branco por onde passam, seja nas praias gaúchas como em partidas de futebol.
 

continua após publicidade

"Fomos até a praia de São Lourenço do Sul, aqui em Pelotas, e não conseguimos ficar muito tempo sem sermos reconhecidos. As pessoas apontam e falam: 'olha o casal do outodoor'. Isso está ficando engraçado e a história está tomando uma dimensão que não fazia ideia", disse Juliano.
 

Neste fim de semana, o casal foi ao jogo do Pelotas com o São Luis de Ijuí. "Ficamos na arquibancada e aconteceu a mesma coisa. As pessoas vinham falar com a gente, perguntando se era verdade, essas coisas", afirmou o personal trainer.
 

continua após publicidade

Por se considerar tímido, Juliano disse que preferiu fazer o pedido de casamento para Sabrina por meio do outdoor, colocado na estrada que vai até a Praia de Laranjal, em Pelotas. A noiva viu a mensagem quando passou na RBS [afiliada da TV Globo em Pelotas]. "Minha família começou a me chamar e falar pra olhar a TV. Tomei um susto quando vi minha foto, mas depois me acostumei com a situação. O mais importante é que o pedido de casamento foi aceito."
 

Desde testa terça-feira (1º), o casal de noivos ainda tenta dar conta das mensagens que recebe pelas redes sociais na internet e atender aos telefonemas de familiares e amigos. "Estamos fazendo a lista de convidados. Inicialmente queríamos 150 convidados. Agora, com essa história toda, a lista já está em mais de 300 pessoas", disse Juliano.