Geral

Dupla é presa após assaltar família em hospital de SP

Da Redação ·

Dois suspeitos foram presos em flagrante após invadir o estacionamento do Hospital Infantil Sabará, em Higienópolis, zona oeste da capital paulista, e roubar pertences e o carro de uma família que saía do local na tarde de ontem. Um carro da Polícia Militar (PM) passava pelo local no momento da fuga dos assaltantes e os deteve.


Os criminosos chegaram por volta das 18 horas ao hospital, na Avenida Angélica, renderam os funcionários do estacionamento e abordaram uma família. Segundo relato das vítimas, um dos criminosos, mais exaltado, ameaçou matar uma criança de oito anos. Eles roubaram dinheiro, relógios e joias e fugiram no carro da família, que logo acionou um carro da polícia que passava pelo local.


"Vimos a família apontando em direção ao veículo, sem dizer nada, e achamos que podia haver algo errado. Na hora fizemos a abordagem", disse o tenente André Zandonadi, do 7.º Batalhão Metropolitano. Com a dupla, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38. Segundo a PM, ambos estavam em liberdade condicional pelo crime de roubo e já tinham sido presos por roubo, formação de quadrilha e corrupção de menores. Eles foram encaminhados ao 4.º Distrito Policial (DP), na Consolação.

continua após publicidade