MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Três são presos por assalto a igreja na zona leste

Três pessoas foram presas na tarde de hoje após assalto uma igreja evangélica na cidade Tiradentes, zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam armados, invadiram o escritório da Igreja Mundial e roubaram uma certa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2011, 18:51:01 Editado em 27.04.2020, 20:51:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas foram presas na tarde de hoje após assalto uma igreja evangélica na cidade Tiradentes, zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam armados, invadiram o escritório da Igreja Mundial e roubaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram de carro.


continua após publicidade

O veículo foi localizado e os infratores atiraram contra os policiais. No revide, dois dos suspeitos foram atingidos. Um deles morreu ao chegar a um hospital da região e o outro permanece internado. O terceiro suspeito foi detido sem ferimentos. Os policiais não foram feridos.


Junto com os infratores foram achados dois revólveres calibre 38 e o que foi roubado: R$ 4 mil em dinheiro, celulares, cartões de crédito, bolsas e outros pertences das vítimas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Três são presos por assalto a igreja na zona leste"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!