MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ataque a distrito policial na Tunísia deixa 2 mortos

A polícia da Tunísia atirou contra uma multidão enfurecida de cerca de mil pessoas que atacava um distrito policial na cidade de Kef, no sábado, matando duas pessoas e ferindo outras 17, informou o Ministério do Interior.A agência oficial de notícias da T

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2011, 09:57:01 Editado em 27.04.2020, 20:51:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia da Tunísia atirou contra uma multidão enfurecida de cerca de mil pessoas que atacava um distrito policial na cidade de Kef, no sábado, matando duas pessoas e ferindo outras 17, informou o Ministério do Interior.


continua após publicidade

A agência oficial de notícias da Tunísia disse que a multidão se voltou contra a polícia após o chefe da corporação ter "abusado" de um membro da comunidade. Um jornalista local disse que o policial teria estapeado uma mulher durante um protesto, dando início à violência entre policiais e cidadãos.


O prefeito local, Mohamed Najib Tlijali, pediu calma à população numa rádio local, dizendo que o oficial havia sido preso e estava hospitalizado.


continua após publicidade

A desavença entre a polícia e os cidadãos parece ser a mais séria desde a queda do ex-ditador tunisiano Zine El Abidine Ben Ali, em 14 de janeiro, após um mês de manifestações. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque a distrito policial na Tunísia deixa 2 mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!