MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Preso acusado de matar fuzileiro naval em Sorocaba-SP

A Polícia Civil prendeu hoje dois homens acusados de matar o fuzileiro naval Dilson Pinto Marcílio, de 29 anos, e a adolescente Liz Marina Santos, de 13, na saída de uma boate, em Sorocaba (SP). Marcílio estava lotado no Centro Experimental Aramar, da Mar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 20:33:03 Editado em 27.04.2020, 20:51:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu hoje dois homens acusados de matar o fuzileiro naval Dilson Pinto Marcílio, de 29 anos, e a adolescente Liz Marina Santos, de 13, na saída de uma boate, em Sorocaba (SP). Marcílio estava lotado no Centro Experimental Aramar, da Marinha, em Iperó, e fazia bico como segurança na casa noturna. Após separar uma briga e retirar do recinto os envolvidos, um dos briguentos reuniu os amigos e decidiu se vingar.


continua após publicidade

O carro do militar foi bloqueado numa avenida próxima pelos ocupantes de um automóvel Corolla, que desceram atirando. Marcílio e a adolescente morreram dentro do carro. Os suspeitos, Douglas Lopes da Silva, de 21 anos, e Fábio Henrique da Silva, de 22, foram reconhecidos por testemunhas. Eles tiveram a prisão temporária decretada e foram levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Dois outros suspeitos do crime ainda são procurados pela polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Preso acusado de matar fuzileiro naval em Sorocaba-SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!