MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Bomba caseira é encontrada no centro de Curitiba

Uma bomba caseira, feita de tubo de plástico e medindo cerca de 15 centímetros, foi encontrada por volta das 9h30 de hoje em uma calçada no centro de Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, o artefato estava abandonado em frente à Fundação de Assi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 13:36:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma bomba caseira, feita de tubo de plástico e medindo cerca de 15 centímetros, foi encontrada por volta das 9h30 de hoje em uma calçada no centro de Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, o artefato estava abandonado em frente à Fundação de Assistência Social (FAS) e foi encontrado por um guarda municipal que fazia a segurança do local.


continua após publicidade

A área foi isolada e o esquadrão antibombas da PM foi acionado e fez a detonação controlada. O material foi encaminhado para a criminalística, que vai conferir a quantidade de explosivos existente na bomba. De acordo com a polícia, o artefato, que já estava com um pedaço de pavio queimado, poderia arrancar a mão de uma pessoa. A Avenida Visconde de Guarapuava, onde a bomba foi deixada, já foi liberada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Bomba caseira é encontrada no centro de Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!