MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Reino Unido descarta por enquanto sanções ao Egito

A opção de impor sanções ao Egito não está sendo considerada no momento, afirmou hoje um porta-voz do primeiro-ministro britânico, David Cameron. Centenas de milhares de pessoas foram às ruas nos últimos dias no Egito para exigir o fim do governo do presi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 11:12:03 Editado em 27.04.2020, 20:51:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A opção de impor sanções ao Egito não está sendo considerada no momento, afirmou hoje um porta-voz do primeiro-ministro britânico, David Cameron. Centenas de milhares de pessoas foram às ruas nos últimos dias no Egito para exigir o fim do governo do presidente Hosni Mubarak. As manifestações se tornaram violentas ontem, com confrontos entre partidários do regime e da oposição. Reino Unido, França, Alemanha, Itália e Espanha divulgaram comunicado conjunto hoje em que pedem uma transição política imediata no Egito e o fim da violência.


continua após publicidade

Um porta-voz de Cameron disse que é fundamental agora haver uma transição ordenada e que um cronograma para isso seja elaborado para definir os próximos passos. Falar em sanções não seria "particularmente benéfico para esse processo", segundo o porta-voz. A violência no Egito nas últimas 24 horas causa preocupação em Londres e o governo britânico informou que usará todos os canais disponíveis para garantir que uma transição comece imediatamente, afirmou o porta-voz. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Reino Unido descarta por enquanto sanções ao Egito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!