MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Tiros teriam matado mais 3 pessoas, afirma manifestante

Disparos de armas de fogo foram ouvidos na praça Tahrir, no Cairo, e um organizador dos protestos disse que três manifestantes, que pediam a saída do presidente Hosni Mubarak, foram mortos pelos tiros. Mustafa al-Naggar disse ter visto três corpos de mani

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.02.2011, 06:45:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Disparos de armas de fogo foram ouvidos na praça Tahrir, no Cairo, e um organizador dos protestos disse que três manifestantes, que pediam a saída do presidente Hosni Mubarak, foram mortos pelos tiros. Mustafa al-Naggar disse ter visto três corpos de manifestantes atingidos sendo carregados em direção a uma ambulância nesta madrugada, no horário local. Ele afirmou que os disparos feitos em direção à praça vieram de três locais diferentes, distantes dali. O Exército egípcio montou um cordão de segurança ao redor da praça com tanques, na tentativa de conter os confrontos, mas al-Naggar disse que a ação não está adiantando. O ministro da Saúde não respondeu a uma chamada telefônica que pedia a confirmação dos três mortos. Horas antes, apoiadores de Mubarak, armados com pedras, bastões e coquetéis molotov investiram contra os manifestantes que pedem a renúncia de Mubarak, no poder há três décadas. As informações são da Associated Press.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Tiros teriam matado mais 3 pessoas, afirma manifestante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!