MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Saída imediata de Mubarak levaria ao caos, diz ministro

O recém-empossado ministro das Finanças do Egito, Samir Radwan, disse hoje que a renúncia imediata do presidente Hosni Mubarak mergulharia o país no caos. Falando à rádio britânica BBC, Radwan disse que Mubarak "pode sair agora e o caos tomar conta" ou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2011, 08:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:51:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O recém-empossado ministro das Finanças do Egito, Samir Radwan, disse hoje que a renúncia imediata do presidente Hosni Mubarak mergulharia o país no caos. Falando à rádio britânica BBC, Radwan disse que Mubarak "pode sair agora e o caos tomar conta" ou o país pode "assistir a uma transição pacífica de poder". "O presidente não quer ficar. Ele quer ver uma transição pacífica de poder", disse o ministro. "Agora estamos conversando sobre um prazo para retomar o processo democrático."


O ministro das Finanças afirmou que o governo egípcio conversará com pessoas de todos os espectros políticos e que "o mais cedo possível" estabelecerá um diálogo "o mais construtivo possível". Ontem, Mubarak prometeu deixar o cargo no outono, após as eleições de setembro. A promessa, porém, não satisfez os manifestantes egípcios, que querem sua saída imediata. Também ontem, o presidente dos EUA, Barack Obama, pediu que "comece agora" uma mudança substancial e significativa no Egito. As informações são da Dow Jones.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Saída imediata de Mubarak levaria ao caos, diz ministro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!