MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

ElBaradei critica postura de Washington

O político egípcio Mohamed ElBaradei, ex-dirigente da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), deixou sua residência neste domingo, onde estava em prisão domiciliar, e juntou-se a milhares de manifestantes no centro do Cairo, pedindo a renúncia do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2011, 16:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O político egípcio Mohamed ElBaradei, ex-dirigente da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), deixou sua residência neste domingo, onde estava em prisão domiciliar, e juntou-se a milhares de manifestantes no centro do Cairo, pedindo a renúncia do presidente Hosni Mubarak, informou um repórter da AFP. Imagens da emissora CNN mostraram ElBaradei junto a populares nas manifestações.


continua após publicidade

ElBaradei afirmou que os Estados Unidos estão perdendo cada vez mais credibilidade no Egito, ao pedirem por democracia no país enquanto continuam a apoiar Mubarak. "Vocês estão perdendo credibilidade a cada dia. De uma parte vocês falam sobre a democracia, império da lei e direitos humanos, a da outra parte vocês ainda dão apoio a um ditador que continua a oprimir o seu povo", disse ElBaradei à emissora de televisão CBS. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "ElBaradei critica postura de Washington"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!