MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Arraias são mutiladas por pescador em Praia Grande-SP

Três arraias foram mutiladas por um pescador ontem, no bairro Maracanã Mirim, na Praia Grande (SP). A Guarda Costeira Municipal foi até o local após receber a denúncia de um turista e de um guarda-vidas, que ligaram para o telefone 199 ao verem o pescador

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2011, 18:21:02 Editado em 27.04.2020, 20:51:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três arraias foram mutiladas por um pescador ontem, no bairro Maracanã Mirim, na Praia Grande (SP). A Guarda Costeira Municipal foi até o local após receber a denúncia de um turista e de um guarda-vidas, que ligaram para o telefone 199 ao verem o pescador torturando e matando os animais.


continua após publicidade

A Guarda Costeira chegou ao local, mas o pescador já havia fugido, levando dois animais. Segundo os relatos, as três arraias eram jovens e uma delas foi jogada no mar, porém não foi encontrada. O pescador teria ainda descartando no mar o resto de pescado que não conseguiu vender.


Segundo o inspetor do Grupamento, Delfo de Almeida Monsalvo, o caso será investigado de acordo com a descrição da embarcação obtida junto às testemunhas. As redes de pesca inadequadas e desacordo com a legislação têm ocasionado a morte de diversos animais marinhos na Praia Grande, como arraias e tartarugas, entre eles a tartaruga pente, que corre risco de extinção.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Arraias são mutiladas por pescador em Praia Grande-SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!