MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Candidato governista deixa disputa presidencial no Haiti

O candidato do partido governista INITE, Jude Celestin, retirará seu nome da disputa do segundo turno das eleições presidenciais do Haiti, disse um senador do partido ontem. Há suspeitas de fraudes no processo eleitoral e houve protestos com mortes no

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2011, 09:24:02 Editado em 27.04.2020, 20:52:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato do partido governista INITE, Jude Celestin, retirará seu nome da disputa do segundo turno das eleições presidenciais do Haiti, disse um senador do partido ontem. Há suspeitas de fraudes no processo eleitoral e houve protestos com mortes no país.


Celestin "irá escrever ao CEP (Conselho Eleitoral Provisório) para indicar sua retirada" da disputa, afirmou o senador Moise Jean-Charles, em entrevista à France Presse. O senador disse que o anúncio da retirada será feito hoje, em entrevista coletiva.


Caso Celestin retire seu nome, é provável que o segundo turno reúna a ex-primeira-dama Mirlande Manigat e o popular músico local Michel Martelly. As informações são da Dow Jones.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato governista deixa disputa presidencial no Haiti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!