MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Dois morrem eletrocutados em hangar no Aeroporto de Congonhas

Dois homens morreram eletrocutados, na manhã de hoje (25), no hangar da empresa aérea Ocean Air que, desde o ano passado, opera no Brasil com a marca Avianca. Eles trabalhavam no hangar, que fica no Aeroporto de Congonhas, quando houve uma explosão, pr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2011, 17:08:00 Editado em 27.04.2020, 20:52:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens morreram eletrocutados, na manhã de hoje (25), no hangar da empresa aérea Ocean Air que, desde o ano passado, opera no Brasil com a marca Avianca. Eles trabalhavam no hangar, que fica no Aeroporto de Congonhas, quando houve uma explosão, provavelmente de um gerador. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o acidente ocorreu às 10h30.

continua após publicidade

As vítimas trabalhavam em uma empresa terceirizada de prestação de serviços. Por meio de nota, a Avianca informou que está dando assistência aos familiares. O comunicado relata que os operários da construção civil, que faziam "pequenas obras no local, sofreram descarga elétrica, por fios de média voltagem, vindo a falecer”.

A empresa informou que as autoridades policiais, incluindo peritos da polícia técnica, estão apurando as causas do acidente e que não há um prazo determinado para a conclusão do laudo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Dois morrem eletrocutados em hangar no Aeroporto de Congonhas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!