MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Chanceler confirma que embaixada do Chile no México recebeu duas cartas-bomba

A Embaixada do Chile no México foi alvo de um atentado à bomba. O ministro das Relações Exteriores do Chile, Alfredo Moreno, confirmou hoje (24) que a embaixada chilena na Cidade do México, capital do país, recebeu duas cartas-bomba. Segundo ele, depoi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2011, 15:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:52:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Embaixada do Chile no México foi alvo de um atentado à bomba. O ministro das Relações Exteriores do Chile, Alfredo Moreno, confirmou hoje (24) que a embaixada chilena na Cidade do México, capital do país, recebeu duas cartas-bomba. Segundo ele, depois desse episódio, foi redobrado o esquema de segurança na representação diplomática.

continua após publicidade

O chanceler disse que houve manifestações de vários grupos reivindicando a autoria do atentado. Mas, segundo Moreno, as autoridades do México ainda investigam o caso e informaram que ainda não há suspeitos.

As cartas-bomba foram remetidas para o embaixador do Chile no México, Germain Guerrero. Apenas 24 horas depois do atentado, as autoridades mexicanas confirmaram o ato. Ataques semelhantes foram registrado contra as embaixadas da Grécia e da Itália. No atentado à representação diplomática italiana, um policial ficou com as mãos feridas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Chanceler confirma que embaixada do Chile no México recebeu duas cartas-bomba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!