MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Exército diz que vai garantir revolução na Tunísia

O chefe das Forças Armadas da Tunísia, Rachid Ammar, advertiu hoje que o "vácuo de poder" no país pode levar a uma ditadura. Ammar fez a declaração durante um discurso para uma multidão de manifestantes que se reuniu na capital Túnis.O general disse, poré

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2011, 14:24:02 Editado em 27.04.2020, 20:52:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O chefe das Forças Armadas da Tunísia, Rachid Ammar, advertiu hoje que o "vácuo de poder" no país pode levar a uma ditadura. Ammar fez a declaração durante um discurso para uma multidão de manifestantes que se reuniu na capital Túnis.


continua após publicidade

O general disse, porém, que os militares do país irão agir para salvaguardar a revolução que depôs o presidente Zine El Abidine Ben Ali, que estava no poder havia 23 anos. "O Exército nacional é o garantidor da revolução. O Exército tem protegido e protege o povo e o país", afirmou.


Hoje, a polícia entrou em confronto com manifestantes contrários ao atual governo, que protestavam perto do escritório do primeiro-ministro. As escolas deveriam ser reabertas esta semana no país, mas continuaram fechadas por causa de uma greve convocada por professores. Muitos tunisianos desaprovam o fato de pessoas do regime anterior permanecerem em seus postos no governo provisório. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Exército diz que vai garantir revolução na Tunísia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!