MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

SC registra 33 municípios em situação de emergência

Trinta e três cidades de Santa Catarina decretaram situação de emergência por conta dos temporais que atingiram o Estado neste ano, segundo relatório da Defesa Civil, divulgado hoje.No total, 56 municípios foram afetados pelas enxurradas, provocando a mor

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2011, 14:12:02 Editado em 27.04.2020, 20:52:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Trinta e três cidades de Santa Catarina decretaram situação de emergência por conta dos temporais que atingiram o Estado neste ano, segundo relatório da Defesa Civil, divulgado hoje.


continua após publicidade

No total, 56 municípios foram afetados pelas enxurradas, provocando a morte de cinco pessoas e afetando 866.363 moradores (entre eles, 21.321 ficaram desalojados e 1.854, desabrigados).


Minas


continua após publicidade

As fortes chuvas que atingiram Minas Gerais desde outubro do ano passado já afetaram mais de um milhão de moradores, segundo informações da Defesa Civil do Estado.


De acordo com o relatório, 1.313.475 pessoas, em 149 cidades mineiras, foram afetadas de alguma forma pelas chuvas, que provocaram a morte de 17 pessoas.


Pelo menos 98 cidades já decretaram situação de emergência desde outubro. Cerca de 17.300 pessoas ficaram desalojadas e outras 2.626 ficaram desabrigadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "SC registra 33 municípios em situação de emergência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!