MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Na Bolívia, todos os ministros de Morales renunciam

Todos os ministros do presidente da Bolívia, Evo Morales, renunciaram a seus cargos hoje. Com isso, eles pretendem dar ao governante a liberdade para escolher seus colaboradores, ao se cumprir um ano do segundo mandato de Morales, em meio a uma forte qued

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2011, 12:57:02 Editado em 27.04.2020, 20:52:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Todos os ministros do presidente da Bolívia, Evo Morales, renunciaram a seus cargos hoje. Com isso, eles pretendem dar ao governante a liberdade para escolher seus colaboradores, ao se cumprir um ano do segundo mandato de Morales, em meio a uma forte queda na popularidade do líder.


continua após publicidade

A carta de renúncia coletiva foi lida pelo ministro das Relações Exteriores, David Choquehuanca, em entrevista coletiva. "O presidente está no direito de mudar, ratificar ou eleger novos ministros", afirmou Choquehuanca, um dos ministros mais próximos de Morales.


Os 17 ministros apresentaram sua renúncia, que foi entregue ao mandatário na manhã deste domingo, com um agradecimento por ter permitido que a equipe acompanhasse o presidente em um "momento de grandes e profundas mudanças para o país". As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Na Bolívia, todos os ministros de Morales renunciam"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!