Geral

Tiririca deixa hospital em Fortaleza

Da Redação ·
Deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), recebeu alta
fonte: Google Imagens
Deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), recebeu alta

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR-SP), recebeu alta do hospital São Matheus em Fortaleza (CE) na noite desta terça-feira (28), após ser internado no início da tarde de ontem com dores na região abdominal. Tiririca deixou o hospital por volta das 21h de ontem.

continua após publicidade

Uma funcionária do hospital afirmou inicialmente que o deputado tinha passado por um procedimento cirúrgico a laser. No entanto, outra funcionária, do setor de emergências da instituição, disse que Tiririca não teve de ser submetido a cirurgia.

continua após publicidade

O R7 apurou que exames iniciais apontaram realmente a necessidade de uma cirurgia, mas após a avaliação do médico-cirurgião, o procedimento foi descartado. Segundo o jornal O Povo, de Fortaleza, o problema do humorista é pedra na vesícula.

continua após publicidade

A pedido da família, o hospital não confirmou à imprensa o diagnóstico do humorista. O R7 tentou contato com a assessoria do deputado e com o PR (partido pelo qual foi eleito), mas não obteve resposta.

Eleito com 1,3 milhão de votos, Tiririca foi o deputado federal mais votado do país. Ele foi diplomado no último dia 17.