Geral

Represa de Guarapiranga, em SP, terá show de Réveillon

Da Redação ·
A região da Represa de Guarapiranga, na zona sul de São Paulo, terá este ano, pela primeira vez, uma festa de Réveillon. O evento é gratuito e começa a partir das 19 horas do dia 31 de dezembro. No palco, montado próximo à Árvore de Natal, vão se apresentar Roger e Robson, Calcinha Preta, Nanda Bel, Padre Marcelo Rossi e a escola de samba Mocidade Alegre.

O palco do Réveillon da Guarapiranga terá 360 metros quadrados e dois telões nas laterais. Ele será montado nas proximidades da Árvore de Natal localizada na represa.

Para o isolamento da área serão utilizados 2,5 km de grades e 250 barricadas. Além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, 200 seguranças privados foram contratados. Serão disponibilizados 90 banheiros químicos, sendo 10 deles adaptados para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, que ainda terão à sua disposição uma área reservada próxima ao palco.

O evento tem horário previsto para começar às 19 horas, na Avenida Atlântica, em frente à Praça Nicolau Aranha. Não será permitido entrar com objetos perfurantes ou cortantes. Haverá revista preventiva no local.

continua após publicidade