MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Obama não vai fazer reforma ministerial, diz secretário

Não espere por nenhuma grande mudança no gabinete do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, quando começar o próximo ano. A declaração foi feita hoje pelo secretário de Imprensa da Casa Branca, Robert Gibbs, em entrevista à emissora norte-americana

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2010, 17:51:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não espere por nenhuma grande mudança no gabinete do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, quando começar o próximo ano. A declaração foi feita hoje pelo secretário de Imprensa da Casa Branca, Robert Gibbs, em entrevista à emissora norte-americana de televisão CNN.


continua após publicidade

De acordo com Gibbs, ainda há muito trabalho a ser feito no Departamento do Tesouro para a implementação da reforma financeira e no Departamento da Saúde e de Serviços Humanos para a consolidação da reforma do sistema de saúde.


Gibbs qualificou a equipe montada por Obama como "muito talentosa" e disse que o presidente deverá escolher o sucessor de seu principal assessor econômico, Lawrence Summers, uma ou duas semanas depois do início do trabalho da próxima legislatura, que será empossada em janeiro. As informações são da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Obama não vai fazer reforma ministerial, diz secretário"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!