MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Colômbia: Brasil ajudará na libertação de reféns

O Brasil colaborará uma vez mais com o governo colombiano no processo de libertação de cinco reféns do grupo guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), informou hoje Bogotá. No último dia 8, as Farc informaram, por meio de nota, que l

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2010, 20:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Brasil colaborará uma vez mais com o governo colombiano no processo de libertação de cinco reféns do grupo guerrilheiro Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), informou hoje Bogotá. No último dia 8, as Farc informaram, por meio de nota, que libertariam três militares e dois civis como "gesto humanitário" e em reconhecimento ao trabalho da política colombiana Piedad Córdoba.


continua após publicidade

"O Brasil aceitou colaborar com as gestões necessárias para a libertação de cinco reféns anunciada recentemente pelas Farc", informou o governo colombiano em nota enviada por e-mail a jornalistas.


No passado recente, o Brasil colaborou com a Colômbia em pelo menos dois processos de libertação de reféns, oferecendo inclusive helicópteros e tripulantes para as ações de resgate. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Colômbia: Brasil ajudará na libertação de reféns"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!