MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Criança de um ano morre eletrocutada dentro de supermercado

Uma criança de um ano e dez meses morreu eletrocutada dentro de um supermercado em Campinas, a 93 km de São Paulo. Os pais da menina contaram à polícia que ela encostou em um refrigerador do local e tomou um choque. O corpo da garota foi enterrado na

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2010, 09:29:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma criança de um ano e dez meses morreu eletrocutada dentro de um supermercado em Campinas, a 93 km de São Paulo. Os pais da menina contaram à polícia que ela encostou em um refrigerador do local e tomou um choque.

continua após publicidade

O corpo da garota foi enterrado na quarta-feira (22) no interior do Estado. O acidente ocorreu quando a menina estava com o pai, a mãe e a avó no supermercado. O casal foi a uma seção buscar mercadorias e deixou a filha sob os cuidados da avó, perto de um refrigerador onde eram guardadas margarinas e manteigas. Ao encostar na parte da frente da máquina, a menina tomou o choque.

Ela chegou a ser levada a um hospital de Campinas, mas morreu no local. A polícia investiga se houve negligência por parte do supermercado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Criança de um ano morre eletrocutada dentro de supermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!