MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Infraero: aeroportos têm quase 35% dos voos atrasados

A quinta-feira começou com atrasos em aeroportos de todo o País. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), quase 35% dos 412 voos domésticos que deveriam decolar até as 7h demoraram mais de 30 minutos para sair.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2010, 07:51:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A quinta-feira começou com atrasos em aeroportos de todo o País. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), quase 35% dos 412 voos domésticos que deveriam decolar até as 7h demoraram mais de 30 minutos para sair. Cerca de 23% dos 31 voos internacionais sofreram atrasos.


continua após publicidade

No aeroporto de Brasília, um dos mais movimentados do País, oito dos 11 voos domésticos programados para decolarem hoje tiveram atraso. No Galeão, no Rio, mais da metade dos 15 voos domésticos atrasaram. O aeroporto de Guarulhos teve o mesmo problema com 30% dos seus 23 voos nacionais. Congonhas registrou até as 7h seis cancelamentos, o que representa quase a metade dos 15 voos cancelados até esse horário em todo o País. No aeroporto Santos Dumont, também no Rio, e no Viracopos, em Campinas não foram registrados atrasos. No primeiro, um voo foi cancelado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Infraero: aeroportos têm quase 35% dos voos atrasados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!