Geral

Rodízio será suspenso em SP do dia 24 a 7 de janeiro

Da Redação ·
 Rodízio será suspenso em SP do dia 24 a 7 de janeiro
fonte: shockmotors.com
Rodízio será suspenso em SP do dia 24 a 7 de janeiro

A Secretaria de Transportes de São Paulo vai suspender o rodízio municipal de veículos a partir da próxima sexta-feira, dia 24. A regra vale para todos os veículos de passeio e vai até 7 de janeiro de 2011. Nesse período, continua valendo normalmente o rodízio para veículos pesados, assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões. O rodízio será retomado na segunda-feira, dia 10 de janeiro de 2011.


A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar alguns trechos das Marginais do Pinheiros e do Tietê, no sentido Castelo Branco, para a retirada de pórticos. As interdições vão até a próxima quinta-feira e começam já na noite de hoje.


Das 23 horas desta noite às 5 horas de amanhã, a pista expressa da Marginal Pinheiros será bloqueada totalmente em frente ao Parque Villa Lobos. Os motoristas que vão para a Castelo Branco deverão utilizar as Avenidas das Nações Unidas, Embaixador Macedo Soares, Rua Policarpo da Cruz e Ponte dos Remédios como alternativa.


Das 23 horas de amanhã até as 5 horas de quarta-feira serão bloqueadas parcialmente duas faixas do Cebolão, com bloqueio total em alguns momentos da operação. Das 23 horas de quarta-feira às 5 horas de quinta-feira, a pista expressa vai ser interditada após a Ponte do Limão. Os motoristas deverão seguir pelas pistas centrais ou locais da marginal.


A CET recomenda aos motoristas que mantenham a atenção na sinalização da pista e, se possível, procurem caminhos alternativos, evitando trafegar pela região no período informado. Dúvidas serão respondidas pela companhia por meio do telefone 1188.

continua após publicidade