MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Juíza fala em "detalhes sórdidos" e "crueldade" em sentença que manda Bruno a júri popular

Em sua decisão de manter Bruno e os outros três acusados presos até o julgamento, a juíza Marixa Fabiane Lopes alegou que “os delitos contam com detalhes sórdidos e ultrapassam os limites da crueldade". O jogador, Macarrão e Sérgio responderão por sequ

Da Redação

·
 Jogador responderá pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de sua ex-amante
Icone Camera Foto por Lucas Prates/Jornal Hoje em Dia
Jogador responderá pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de sua ex-amante
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2010, 08:25:00 Editado em 27.04.2020, 20:53:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em sua decisão de manter Bruno e os outros três acusados presos até o julgamento, a juíza Marixa Fabiane Lopes alegou que “os delitos contam com detalhes sórdidos e ultrapassam os limites da crueldade". O jogador, Macarrão e Sérgio responderão por sequestro e cárcere privado, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Bola foi pronunciado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

continua após publicidade

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza - ex-mulher de Bruno -, a ex-amante do jogador Fernanda Gomes de Castro, Elenilson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza responderão ao processo em liberdade, mas também irão a julgamento.

continua após publicidade

Fernanda foi pronunciada por pelo sequestro e cárcere privado de Eliza e de seu filho. Já Dayanne, Elenilson e Emerson responderão pelos mesmos crimes, mas cometidos apenas contra o filho da vítima. Todos os réus alegam inocência.

continua após publicidade

Das nove pessoas que foram inicialmente denunciadas pelo Ministério Público, apenas o motorista de Bruno, Flávio Caetano de Araújo não irá a júri popular. Ele foi solto do presídio Nelson Hungria no dia 27 de novembro após ter liberdade concedida pela Justiça.

A data para o julgamento ainda não foi definida. Ainda cabe recurso da defesa na decisão da Justiça.

continua após publicidade

De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, os alvarás de soltura para Dayanne, Fernanda, Elenilson e Wemerson já foram expedidos. Depois de soltos, eles deverão comparecer à Vara do Tribunal do Júri de Contagem para assinar um termo de compromisso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Juíza fala em "detalhes sórdidos" e "crueldade" em sentença que manda Bruno a júri popular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!