MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

TJ-RJ revoga prisão dos advogados de Marcinho VP

A Desembargadora Maria Helena Salcedo Magalhães, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), revogou na quarta-feira o mandato de prisão dos três advogados do traficante Marcio Santos Nepomuceno, o Marcinho VP: Luiz Fernando Co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2010, 20:15:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Desembargadora Maria Helena Salcedo Magalhães, da 5ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), revogou na quarta-feira o mandato de prisão dos três advogados do traficante Marcio Santos Nepomuceno, o Marcinho VP: Luiz Fernando Costa, Beatriz da Silva Costa de Souza e Flávia Pinheiro Fróes.


continua após publicidade

Segundo o Ministério Público (MP), o trio repassava orientações e ordens aos membros da facção criminosa Comando Vermelho, da qual fazem parte Marcinho VP e Elias Pereira da Silva, o Elias Maluco. Segundo a denúncia, os advogados auxiliaram os traficantes presos a se comunicarem com a quadrilha por meio de bilhetes e recados. O MP os denunciou por associação para o tráfico e por colaborarem como informantes dos detidos.


Luiz Fernando, Beatriz e Flávia teriam orientado a prática dos crimes ocorridos no Rio a partir de 20 de novembro e a logística desses ataques, sugerindo a queima, com material inflamável e explosivo, de veículos públicos e privados e de estabelecimentos comerciais. Os advogados tinham livre acesso às dependências da Penitenciária de Catanduvas, no Paraná, e mantinham conversas sigilosas e regulares com os presos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "TJ-RJ revoga prisão dos advogados de Marcinho VP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!