MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Soldado francês é morto no Afeganistão

Um soldado francês foi morto durante um ataque de insurgentes no leste do Afeganistão, informou hoje o escritório do presidente Nicolas Sarkozy, em Paris. A morte ocorreu após as tropas se envolverem em uma missão de reconhecimento no vale de Alasay, na p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2010, 15:27:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um soldado francês foi morto durante um ataque de insurgentes no leste do Afeganistão, informou hoje o escritório do presidente Nicolas Sarkozy, em Paris. A morte ocorreu após as tropas se envolverem em uma missão de reconhecimento no vale de Alasay, na província de Kapisa, a nordeste da capital, Cabul.


continua após publicidade

Sarkozy disse que a França segue firme em seu papel para estabilizar o Afeganistão. Cerca de 3.850 soldados franceses estão atualmente sediados no país, como parte da missão da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) no Afeganistão.


O Ministério da Defesa informou que 51 soldados franceses morreram no Afeganistão desde 2001. As forças francesas estão sobretudo nos distritos de Kapisa e Surobi, no norte e leste da capital afegã. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Soldado francês é morto no Afeganistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!