MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Após briga, parlamentares ficam feridos na Ucrânia

Uma violenta briga entre a situação e a oposição no Parlamento da Ucrânia deixou ontem alguns legisladores sangrando e com hematomas. Parlamentares do Partido das regiões, do presidente Viktor Yanukovych, avançaram sobre o pódio do Parlamento, que estava

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2010, 10:03:02 Editado em 27.04.2020, 20:53:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma violenta briga entre a situação e a oposição no Parlamento da Ucrânia deixou ontem alguns legisladores sangrando e com hematomas. Parlamentares do Partido das regiões, do presidente Viktor Yanukovych, avançaram sobre o pódio do Parlamento, que estava sendo bloqueado por colegas do partido de Yulia Tymoshenko, em protesto por causa de uma investigação por corrupção contra a ex-primeira-ministra.


continua após publicidade

O partido da agora líder oposicionista Yulia afirmou que seis parlamentares ficaram com ferimentos graves, incluindo concussões, uma mandíbula fraturada e vários hematomas. Quatro permanecem no hospital hoje. O Partido das Regiões confirmou a briga, mas informou que nenhum de seus membros ficou ferido.


A situação afirmou que o partido da ex-premiê já havia começado brigas no Parlamento no passado. O empurra-empurra entre políticos é comum no Parlamento da Ucrânia, mas a briga desta semana foi a mais violenta até o momento. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Após briga, parlamentares ficam feridos na Ucrânia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!