MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ataque aéreo dos EUA mata 7 militantes no Paquistão

Um ataque com mísseis disparados pelos Estados Unidos matou hoje sete militantes no Paquistão, em uma região tribal onde não são comuns essas ações, segundo funcionários da inteligência paquistanesa. As fontes, pedindo anonimato, disseram que os mísseis a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2010, 11:33:03 Editado em 27.04.2020, 20:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ataque com mísseis disparados pelos Estados Unidos matou hoje sete militantes no Paquistão, em uma região tribal onde não são comuns essas ações, segundo funcionários da inteligência paquistanesa. As fontes, pedindo anonimato, disseram que os mísseis atingiram um veículo na área de Spin Drand, no Passo de Khyber, perto da fronteira com o Afeganistão.


continua após publicidade

Mais de cem ataques com mísseis, disparados de aviões não tripulados, atingiram a região fronteiriça do Paquistão este ano. Quase todos os alvos ficam no Waziristão do Norte, uma área tribal sob controle do Taleban e da Al-Qaeda. Os EUA não costumam comentar o programa de ataques com mísseis, liderado pela CIA. O Paquistão protesta oficialmente contra essas ações, mas existe a suspeita de que o governo local as auxilie em segredo. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque aéreo dos EUA mata 7 militantes no Paquistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!