MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Recomeça júri de casal acusado de esquartejar filhos

Foi retomado às 9h40, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, o julgamento do segurança João Alexandre Rodrigues e de sua mulher, Eliana Aparecida Antunes Rodrigues, acusados de matar e esquartejar os dois filhos dele, em 2008. O casal foi indiciado por d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2010, 10:18:04 Editado em 27.04.2020, 20:53:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi retomado às 9h40, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo, o julgamento do segurança João Alexandre Rodrigues e de sua mulher, Eliana Aparecida Antunes Rodrigues, acusados de matar e esquartejar os dois filhos dele, em 2008. O casal foi indiciado por duplo homicídio qualificado por motivo torpe, ocultação de cadáver e fraude processual.


continua após publicidade

Ontem, testemunhas de acusação e defesa, além do pai e a madrasta das crianças foram ouvidos. Agora, serão realizados os debates entre defesa e acusação. Em seguida, os jurados devem se reunir para decidir se os dois são culpados pelos crimes.


Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), João Alexandre asfixiou um dos filhos na sala enquanto o outro foi morto a facadas por Eliane. Depois, os corpos foram esquartejados. Membros dos meninos foram jogados em sacos de lixo e descobertos pelos funcionários da limpeza pública.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Recomeça júri de casal acusado de esquartejar filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!