MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Na costa australiana, 50 refugiados morrem em naufrágio

Ao menos 50 refugiados, entre eles crianças, se afogaram nesta quarta-feira no naufrágio de uma embarcação, na costa australiana. "Acreditamos que sejam cerca de 50 mortos e 33 feridos", informou a integrante dos serviços de salvamento australiano, Leslei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2010, 03:57:04 Editado em 27.04.2020, 20:54:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ao menos 50 refugiados, entre eles crianças, se afogaram nesta quarta-feira no naufrágio de uma embarcação, na costa australiana. "Acreditamos que sejam cerca de 50 mortos e 33 feridos", informou a integrante dos serviços de salvamento australiano, Lesleigh Green. O barco colidiu com algumas rochas na Ilha Christmas, território australiano no Oceano Índico onde refugiados ficam abrigados em um centro de detenção, informou o jornal "The West Australian".


continua após publicidade

Segundo testemunhas, viajavam na embarcação entre 60 e 80 pessoas. A Ilha Christmas está localizada a 2.600 quilômetros da costa ocidental da Austrália e a cerca de 300 quilômetros da costa indonésia. A nacionalidade dos ocupantes do barco ainda é desconhecida, mas a maioria de refugiados que tenta entrar na Austrália dessa forma é proveniente do Iraque, Afeganistão e Sri Lanka. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Na costa australiana, 50 refugiados morrem em naufrágio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!