Geral

Homem mata namorada dentro de loja no RS

Da Redação ·

Um jovem de 21 anos é matou a namorada com um tiro na cabeça, por volta das 15h30 da sexta-feira (10), em Nova Hartz, no Vale do Sinos (RS). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz matou a garota de 20 anos dentro da loja em que ela trabalhava, e, após o crime, cometeu suicídio com um tiro na cabeça. As informações são do site Correio do Povo.

continua após publicidade

A vítima trabalhava no atendimento de crediário e, durante a tarde, foi procurada pelo namorado para conversar. Segundo relatos de testemunhas à polícia, os dois discutiram do lado de fora da loja. Ao fim da conversa, a garota retornou ao estabelecimento e comentou com os colegas que estava com medo.

continua após publicidade

Minutos depois, o homem entrou no local, foi até os fundos do estabelecimento, onde estava a namorada, e atirou contra ela com um revólver calibre 38. A mulher morreu com um tiro na cabeça. Outro disparo atingiu de raspão uma outra funcionária. Em seguida, namorado atirou contra si.

A Brigada Militar foi acionada por vizinhos da loja que ouviram os tiros. Quatro viaturas foram até o local. Um policial militar tentou socorrer a garota, mas ela já chegou sem vida ao posto de saúde do município. O homem foi chegou a ser levado ao hospital de Sapiranga, onde morreu por volta das 19h30. Ele não tinha antecedentes criminais.