MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sakineh Ashtiani teria sido libertada no Irã

A iraniana Sakineh Mohammadi-Ashtiani, a mulher de 43 anos condenada à morte por apedrejamento no Irã, cuja sentença mais tarde foi comutada, foi libertada e deixou a prisão junto ao filho e ao advogado, segundo o Comitê Internacional contra as Execuçõ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2010, 17:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A iraniana Sakineh Mohammadi-Ashtiani, a mulher de 43 anos condenada à morte por apedrejamento no Irã, cuja sentença mais tarde foi comutada, foi libertada e deixou a prisão junto ao filho e ao advogado, segundo o Comitê Internacional contra as Execuções, organização com sede na Alemanha.

continua após publicidade

Nos últimos meses, as autoridades iranianas disseram que a condenação à morte por lapidação, por causa de um suposto adultério, foi suspensa, mas que a mulher estava sendo investigada por ter sido acusada de haver participado do assassinato do marido. Ela corria o risco de morrer na forca. Aparentemente, Sakineh Ashtiani foi libertada nos últimos dias e fotos divulgadas pelo governo do Irã mostram ela com seu filho, Sajjad, em um local não identificado em Tabriz, no Azerbaijão iraniano. As informações são da Agência Ansa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sakineh Ashtiani teria sido libertada no Irã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!