MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Motorista atropela e mata 8 ciclistas na Itália

Um automóvel Mercedes em alta velocidade atingiu em cheio um grupo de ciclistas no sul da Itália matando oito pessoas, informaram policiais. O motorista, um jovem marroquino sem carteira de habilitação, estava drogado, afirmaram as autoridades. O desas

Da Redação

·
O desastre aconteceu ontem (5) perto de Lamezia Terme, na região da Calábria
Icone Camera Foto por jn.sapo.pt
O desastre aconteceu ontem (5) perto de Lamezia Terme, na região da Calábria
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2010, 00:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um automóvel Mercedes em alta velocidade atingiu em cheio um grupo de ciclistas no sul da Itália matando oito pessoas, informaram policiais. O motorista, um jovem marroquino sem carteira de habilitação, estava drogado, afirmaram as autoridades. O desastre aconteceu ontem (5) perto de Lamezia Terme, na região da Calábria. Além dos oito ciclistas mortos, quatro pessoas ficaram feridas: dois ciclistas, o motorista de um outro automóvel e um menino que estava com o motorista no outro carro atingido, disse Maria Dolores Rucci, comandante da polícia rodoviária de Catanzaro.

continua após publicidade

Segundo a agência Ansa, o motorista, que teve ferimentos leves, foi detido e acusado de homicídio múltiplo. Um porta-voz policial não quis informar o nome do motorista, mas afirmou que os testes confirmaram que ele fumou maconha antes de dirigir.

continua após publicidade

Uma investigação preliminar indica que o homem dirigia seu Mercedes e tentou uma ultrapassagem na estrada provincial 18, quando atingiu o grupo de 10 ciclistas. A visibilidade era boa no local na hora do acidente.

É bastante comum, na Itália, que grupos de ciclistas amadores percorram estradas vicinais nos finais de semana. Como resultado do acidente, o chefe da Federação de Ciclismo da Itália, Renato di Rocco, denunciou o "violento massacre" dos ciclistas nas rodovias do país e enviou pêsames às famílias dos mortos. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista atropela e mata 8 ciclistas na Itália"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!