MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mais 2 suspeitos morrem em confronto com a PM

Dois homens foram mortos em confronto com policiais do 12º BPM (Niterói) e da 82ª DP (Maricá), na Rua Itapajé, na Lagoa do Mariner, em Maricá (RJ), na região dos Lagos, na madrugada deste sábado. Um homem também foi preso e dois menores apreendidos. De

Da Redação

·
Subiu para 38 o número de mortos em confrontos no Rio
Icone Camera Foto por AP
Subiu para 38 o número de mortos em confrontos no Rio
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2010, 09:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois homens foram mortos em confronto com policiais do 12º BPM (Niterói) e da 82ª DP (Maricá), na Rua Itapajé, na Lagoa do Mariner, em Maricá (RJ), na região dos Lagos, na madrugada deste sábado. Um homem também foi preso e dois menores apreendidos. De acordo com a polícia, uma denúncia indicava que os cinco seriam bandidos do Rio de Janeiro estariam escondidos na localidade. Desde o início da onda de ataques, 38 pessoas morreram em todo o Estado.

continua após publicidade

Na chegada, houve intensa troca de tiros. Os dois homens foram baleados. Socorridos para o Hospital Conde Modesto Leal, no município, eles não resistiram aos ferimentos. Com os detidos foram apreendidos uma pistola calibre 40, dois revólveres calibres 32 e 38, duas garrafas de combustível e jaquetas camufladas. O registro da ocorrência foi feito na 82ª DP.

continua após publicidade

Violência

continua após publicidade

Os ataques tiveram início na tarde de domingo, dia 21, quando seis homens armados com fuzis abordaram três veículos por volta das 13h na Linha Vermelha, na altura da rodovia Washington Luis. Eles assaltaram os donos dos veículos e incendiaram dois destes carros, abandonando o terceiro. Enquanto fugia, o grupo atacou um carro oficial do Comando da Aeronáutica (Comaer) que andava em velocidade reduzida devido a uma pane mecânica.

A quadrilha chegou a arremessar uma granada contra o utilitário Doblò. O ocupante do veículo, o sargento da Aeronáutica Renato Fernandes da Silva, conseguiu escapar ileso. A partir de então, os ataques se multiplicaram.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mais 2 suspeitos morrem em confronto com a PM "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!