Geral

Rio: Criminosos fazem novos ataques

Da Redação ·
 Carros foram incendidos em vários pontos da cidade
fonte: Reprodução
Carros foram incendidos em vários pontos da cidade

Apesar do reforço no policiamento do Estado, criminosos continuam a realizar ataques a veículos na noite de quarta-feira e madrugada desta quinta-feira.
 

continua após publicidade

Durante a madrugada dois veículos foram incendiados, o primeiro na Rua Jornalista Orlando Dantas, em Laranjeiras. Outro automóvel foi incendiado por bandidos, na Avenida Ayrton Senna, sentido Barra da Tijuca
 

Na zona norte, por volta de 21h da noite, dois carros foram incendiados por cerca de dez menores do morro do Chacrinha. No mesmo bairro, a PM prendeu um homem, de 23 anos, que tentava atear fogo a um outro veículo.
 

continua após publicidade

Já em Benfica, um caminhão foi incendiado na avenida Dom Hélder Câmara, no Jacarezinho. Uma troca de tiros entre policiais militares e supostos traficantes impediu que bombeiros fossem ao local.
 

No bairro de Del Castilho, homens atearam fogo a uma van, na avenida Martin Luther King. Em todas essas ações, não houve feridos.
 

Já na zona oeste, um homem, não identificado, ficou ferido quando criminosos atearam fogo a um coletivo na Via Light, em Anchieta.
 

E no município de Niterói, região metropolitana do Estado, um outro carro foi incendiado. Não há registro de feridos neste ataque.