MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Criança morre baleada ao manusear arma do pai

Baleado no queixo por um tiro acidental, o garoto Gustavo Henrique, de 8 anos, morreu, no final da tarde de sábado, dentro de casa, na Cohab do bairro Sebastião Zerbet, na cidade de Serra Azul, região de Ribeirão Preto, interior paulista.   Gustavo

Da Redação

·
 Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por googleimagens.com
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2010, 08:26:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Baleado no queixo por um tiro acidental, o garoto Gustavo Henrique, de 8 anos, morreu, no final da tarde de sábado, dentro de casa, na Cohab do bairro Sebastião Zerbet, na cidade de Serra Azul, região de Ribeirão Preto, interior paulista.

continua após publicidade

Gustavo e o irmão dele, de 11 anos, estavam sozinhos em casa no momento em que a criança pegou a arma do pai, uma pistola calibre 380. Dois tiros foram disparados quando o irmão mais velho tentou tirar a arma das mãos do caçula. Os pais, dois agentes penitenciários, trabalhavam naquele momento.

continua após publicidade

Atingido no queixo, Gustavo morreu no local. Policiais militares ainda foram acionados pelo próprio irmão da vítima, mas não houve tempo de socorrer o menino, que ainda foi levado até a garagem da residência antes da chegada dos policiais.

continua após publicidade

De acordo com a PM, a arma era registrada, mas estava guardada na residência porque o porte do pai dos meninos estava vencido desde o último dia 9. Segundo o delegado Rodrigo Salvino Pato, a arma foi guardada descarregada sobre um armário, longe do carregador, escondida atrás de uma caixa de sapatos.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o IML de Ribeirão Preto e enterrado na tarde deste domingo no cemitério municipal de Serra Azul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Criança morre baleada ao manusear arma do pai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!