MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Mina não está segura para iniciar resgate

Vinte e nove mineiros permanecem presos no interior de uma mina de carvão na Nova Zelândia depois de uma explosão e, segundo autoridades, a mina ainda não está segura para que o resgate seja feito. O incidente ocorreu em uma mina da empresa Pike River

Da Redação

·
 Imagem de arquivo da entrada da mina na Nova Zelândia
Icone Camera Foto por Reuters
Imagem de arquivo da entrada da mina na Nova Zelândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.11.2010, 00:19:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vinte e nove mineiros permanecem presos no interior de uma mina de carvão na Nova Zelândia depois de uma explosão e, segundo autoridades, a mina ainda não está segura para que o resgate seja feito. O incidente ocorreu em uma mina da empresa Pike River Coal, na ilha ao sul da Nova Zelândia.

continua após publicidade

Segundo o principal executivo da Pike, Peter Whittall, amostras de gás retirados do interior da mina indicam que alguma coisa está queimando no interior da mina. Whittall disse que a empresa está trazendo uma perfuradora para fazer um furo de 150 metros para retirar amostras.

continua após publicidade

Ele disse que a perfuração deve durar de 12 a 24 horas. As famílias das vítimas estão desoladas porque uma equipe de resgate ainda não foi enviada. As informações são da Dow Jones.

continua após publicidade


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Mina não está segura para iniciar resgate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!