MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Noiva de Bruno diz que foi ameaçada por advogado

Em depoimento à juíza Elizabeth Louro, no 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, a noiva do goleiro Bruno Fernandes de Souza, a dentista Ingrid Oliveira, disse hoje que foi ameaçada pelo advogado do atleta, Ércio Quaresma, depois de ter orientado o noi

Da Redação

·
 Bruno com sua noiva Ingrid Oliveira
Icone Camera Foto por Divulgação
Bruno com sua noiva Ingrid Oliveira
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2010, 08:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:54:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em depoimento à juíza Elizabeth Louro, no 4º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, a noiva do goleiro Bruno Fernandes de Souza, a dentista Ingrid Oliveira, disse hoje que foi ameaçada pelo advogado do atleta, Ércio Quaresma, depois de ter orientado o noivo a trocar de defensor. Ingrid confirmou ainda que gravou uma conversa com Quaresma em que ele dizia "eu não sou advogado do diabo, eu sou o próprio diabo" e "se não apareceu o cadáver, se é que existe cadáver, é graças a mim".

continua após publicidade

Ingrid e outras cinco testemunhas no processo foram ouvidas hoje atendendo a uma carta precatória da Justiça mineira. Bruno foi denunciado pelo sequestro e já considerada morte de Eliza Samudio - o corpo não foi encontrado -, mãe de seu filho.

continua após publicidade

Segundo o TJ, como Quaresma não compareceu nem apresentou justificativa para a ausência, a juíza nomeou duas defensoras públicas, Bernadette Espírito Santo e Adriane Gregory, para participarem da audiência e fazerem as perguntas às testemunhas. A carta precatória, agora, será devolvida à juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues, de Contagem (MG), para ser juntada ao processo original.

Outra testemunha ouvida foi Milena Fontana, que afirmou já ter assistido agressões do goleiro contra sua amiga Eliza. Também foram ouvidos o locatário do apartamento que Eliza alugou para morar com o filho, no Rio, um vigilante e um porteiro do condomínio onde Bruno morava e o delegado Felipe Ettore, que colheu o depoimento de um adolescente primo do goleiro sobre o sequestro e morte de Eliza, em Minas Gerais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Noiva de Bruno diz que foi ameaçada por advogado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!