MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Testemunhas do goleiro Bruno depõem hoje

A Justiça do Rio ouve nesta quarta-feira (17) cinco testemunhas convocadas pela defesa do goleiro Bruno Fernandes, um dos nove acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio em processo que corre em Minas Gerais.   Foram convocadas 11

Da Redação

·
 Goleiro Bruno durante audiência em fórum de MG na semana passada
Icone Camera Foto por Frederico Haikal/Jornal Hoje em Dia
Goleiro Bruno durante audiência em fórum de MG na semana passada
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2010, 08:32:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça do Rio ouve nesta quarta-feira (17) cinco testemunhas convocadas pela defesa do goleiro Bruno Fernandes, um dos nove acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio em processo que corre em Minas Gerais.

continua após publicidade

Foram convocadas 11 pessoas, mas apenas cinco foram localizadas para serem ouvidas por meio da chamada carta precatória - os depoimentos serão remetidos ao fórum de Contagem (MG), onde o atleta responde pelo sumiço e suposta morte da ex-amante. Os nomes das testemunhas não foram divulgados pelo Tribunal de Justiça do Rio.

continua após publicidade

Em Osasco, na Grande São Paulo, também está marcado para esta quarta-feira, às 13h30, a oitiva de uma testemunha convocada por Flávio Caetano Araújo, que era motorista do goleiro. O depoimento da última testemunha do caso Eliza Samudio, o delegado Wagner Pinto, está marcado para o dia 9 de dezembro deste ano, em Belo Horizonte.

continua após publicidade

Antes disso, no dia 6 de dezembro, deve falar à Justiça uma testemunha de acusação, convocada pelo Ministério Público. O depoimento dela, que era amiga da jovem morta, chegou a ser marcado para o dia 10 de novembro em Santos, mas foi adiado após um pedido da Justiça de Minas Gerais, que pretendia terminar o interrogatório dos réus, o que ocorreu na semana passada.

Somente depois que essas testemunhas forem ouvidas, a juíza de Contagem (MG) Marixa Fabiane Lopes deve dar o prazo de cinco dias para que o Ministério Público e a defesa dos réus façam suas alegações finais sobre o caso.

continua após publicidade

Com esses documentos em mãos, a magistrada terá mais dez dias para decidir se os réus vão a júri popular. Como a última carta precatória está marcada para o dia 9 de dezembro, a juíza só deve se pronunciar sobre o caso em janeiro de 2011.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Testemunhas do goleiro Bruno depõem hoje"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!