MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Detida apresentadora na Colômbia por vínculo com Farc

A procuradoria-geral da Colômbia afirmou hoje ter provas testemunhais, documentais e também gravações telefônicas que envolvem Angélica Ramírez, uma apresentadora de televisão do sul do país, com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômb

Da Redação

·
Apresentadora  Angélica Ramírez foi presa por participação em ações das Farc
Icone Camera Foto por Divulgação
Apresentadora Angélica Ramírez foi presa por participação em ações das Farc
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2010, 14:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:55:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A procuradoria-geral da Colômbia afirmou hoje ter provas testemunhais, documentais e também gravações telefônicas que envolvem Angélica Ramírez, uma apresentadora de televisão do sul do país, com a guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Fernando Morales, chefe da procuradoria na cidade de Neiva, no departamento (Estado) de Huila, 240 quilômetros ao sudoeste de Bogotá, afirmou que existem provas "de testemunhos, gravações e documentais" contra a apresentadora.

continua após publicidade

Ramírez, de 26 anos, foi capturada pela polícia na noite de sábado em Neiva. Morales não quis dar mais detalhes porque a investigação sobre a apresentadora ocorre em sigilo de justiça. O comandante da polícia em Huila, coronel Flávio Mesa, disse que a investigação foi aberta após "informações fornecidas por terroristas (guerrilheiros) capturados no ano passado e integrantes da frente 17" das Farc.

continua após publicidade

Martín Rocha, diretor do canal de televisão Telmex, para o qual Angélica Ramírez trabalhava em Huila, disse que ela "não é uma comunicadora social". Segundo ele, Ramírez apresentava uma programa de informações para mulheres e de música regional. A Fundação para a Liberdade de Imprensa (Flip, na sigla em espanhol) da Colômbia informou que Ramírez não tem registro de jornalista. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Detida apresentadora na Colômbia por vínculo com Farc"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!